Fazendo a diferença.
O projeto contribuiu para mudar a realidade de Tunas do Paraná. Dois índices marcantes: o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) e a Taxa de Violência. Após o início do Projeto, os dados do IDEB tiveram resultados positivos com destaque às escolas que possuíam mais alunos participantes, obtendo inclusive excelência no índice supracitado. Atualmente o município desapareceu da relação de cidades no mapa da violência.
Recentemente o aluno César Augusto Vieira, com 17 anos recém completados, passou no concurso da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa e permanece tendo aulas com os mestres do projeto.
Bolsas Incentivo: parte dos alunos recebe uma bolsa entre R$ 250,00 e R$ 400,00, auxílio este que complementa a renda das famílias carentes e ainda é uma ferramenta de combate ao trabalho infantil.
Como sua marca é exposta
Divulgação da marca em todas as peças publicitárias produzidas em razão do Projeto (banners, programas, flyers, e-flyers entre outros).
Divulgação da marca nos canais de comunicação da Orquestra Cordas do Paraná (site, facebook, instagram, twitter, YouTube).
Vídeo institucional antes dos shows que serão realizados em locais com projeção.
Espaço para divulgação da marca (banner) nos shows da orquestra e durante as aulas semanais.
Mídia Espontânea.
Direito aos funcionários e colaboradores ao beneficio de 50% sobre os valores de ingressos em shows cobrados a serem realizados pela orquestra em grandes espaços locados.
Cota de ingressos para shows e possibilidade de uma apresentação exclusiva.